Financiamento Gratuito para o Seu Negócio

Foque nas duas coisas abaixo (ou mais) para melhores resultados:

Você sabia que o governo oferece subsídios empresariais e empréstimos para ajudar os empreendedores a tirarem seus negócios do papel? É isso mesmo – dinheiro grátis!

Você provavelmente ficará surpreso quando souber quanto de dinheiro está disponível para te ajudar a começar.

Um dos melhores lugares para começar sua busca é no site de Administração de Pequenas Empresas (Small Business Administration). Eles fornecem subsídios (grants) para empreendimentos em uma variedade de indústrias, incluindo saúde, tecnologia, e fabricação, inclusos no Programa de Empréstimos 7(a) (em inglês 7(a) Loan Program), que oferece até $5 milhões em financiamento para empresas com potencial sólido de crescimento.

Pare de Perder Tempo e Energia Procurando Financiamentos!

Há muitas outras maneiras de ser financiado além dos subsídios (grants), e muitas delas não vão pedir que você dê o seu próprio dinheiro. Portanto, não deixe que uma falta de opções de financiamento pare você de começar seu negócio – muitos recursos estão disponíveis para te ajudar a começar.

Aqui estão algumas opções para explorar:

  • Empréstimos: Há muitos empréstimos empresariais disponíveis a partir de credores tradicionais, uniões de crédito (credit unions), e plataformas online. Dê uma pesquisada boa e compare as taxas antes de decidir qual escolher.
  • Financiamento colaborativo (Crowdfunding): Plataformas como Kickstarter, GoFundMe, e Indiegogo permitem que você arrecade dinheiro de um grupo de várias pessoas, oferecendo a elas recompensas ou equity em troca. Essa é uma ótima maneira de arrecadar fundos para seu futuro empreendimento.
  • Investidores-anjo: Esse é o nome dado a indivíduos que investem em negócios em troca de equity. Se você possui um plano de negócios sólido e já tem um pouco de “tração”, pode ser que você encontre um investidor-anjo para ajudar você a tirar seu negócio do papel.

E, obviamente…

  • Subsídios (grants)! Há uma grande variedade de subsídios governamentais (grants) no nível Federal, Estadual e Local – disponíveis para indivíduos e proprietários de negócios. Veja se você se qualifica!

Começar Seu Negócio e Conseguir Dinheiro GRATUITAMENTE Não Precisa Ser Complicado!

Conseguir dinheiro para começar um negócio não precisa ser complicado ou caro. Dá pra achar com facilidade os fundos que você tanto precisa para tirar seu negócio do papel com um pouco de esforço.

Portanto, não deixe que a falta de dinheiro seja um obstáculo pra você começar o seu próprio negócio. Há muitos recursos disponíveis para ajudar você a começar. Tudo que você precisa é de uma boa ideia e se comprometer com tentar fazer essa ideia dar certo.

Consiga Dinheiro Para o Seu Negócio – Sem Ter Que Dar Nada em Troca

Então, tá esperando o quê? Comece a pesquisar por subsídios (grants) e empréstimos hoje mesmo e dê um começo brilhante ao seu empreendimento!